27 – Aonde está a sua Oportunidade?

Viviane Freitas

  • 5
  • Ago
  • 2016

27 – Aonde está a sua Oportunidade?

  • 5
  • Ago
  • 2016

5 de Agosto | Sexta | Mateus 4:16-17

O povo, que estava assentado em trevas, Viu uma grande luz; aos que estavam assentados na região e sombra da morte, a luz raiou.
Desde então começou Jesus a pregar, e a dizer: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

29 comentários

  1. Eu tenho visto a luz e ela tem me mostrado que, apesar da vida nas trevas ser sofrida/dolorosa/amarga, ela proporciona uma zona de conforto. Uma zona de conforto que nada mais é do que uma mentira, uma imagem na qual nos escondemos.
    Por isso doi tanto enfrentar a nós mesmo, porque apesar de todo o sofrimento é confortável viver nos sentimentos, fazer nossa própria vontade. E, quando as consequências vem, ainda temos o cinismo de culpar a Deus.
    Não é nada fácil reconhecer isso, pior ainda é enfrentar meu eu e abandonar as velhas práticas, mas é necessario e, veja como são as coisas, até o arrependimento temos que buscar, é um dom de Deus e Ele dá para quem…

    Ver mais
  2. Bom dia!!
    Eu estava caminhando para a sombra da morte, até que O Senhor me disse “arrependei-vos, porque está próximo o reino dos céus”. Então, compreendi que tinha corrigir meus maus costumes, e que a cima de tudo/todos tenho que cuidar da minha salvação!
    E como a sra disse quem é Espírito, ver oportunidades, mas quem é sentimento só vê as dificuldades.

    Ver mais
  3. Sim eu vejo uma grande oportunidade de mudança de vida,e a luz de Deus esta sobre mim e nessa luz consigo ver os meus erros e me com certa.não vou deixa essa oportunidade passa ja mais,vou agarra com toda minha força.eu quero o reino de Deus em meu ser.

    Ver mais
  4. Dona viviane,quero agarrar essa oportunidade pois sei o que Deus quer que eu faça,tenho orgulho,egoísmo, muitas vezes quero ser a destaque em tudo. Como a senhora falou se tivesse uma oportunidade,de desabafar e falar a verdade sem máscara pois temos que ouvir a verdade,pois ela que libertar tudo que quero é a salvação da minha alma.

    Ver mais
  5. Quando agimos pelo sentimento não vemos as oportunidades, é como aquelas pessoas que vivem nas trevas e não consegui ver as oportunidades, muitas pessoas não querem enxergar e ouvir para tomar um passo para mudar de vida ‘e quando estamos em espírito vemos que tem uma verdadeira entrega de fato, para sua vida.

    Ver mais
1 3 4 5