21º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 25
  • Jun
  • 2016

21º – Entregar o quê?

  • 25
  • Jun
  • 2016

21º dia – 25 de Junho | Sábado | Mateus 3:16-17

E, sendo Jesus batizado, saiu logo da água, e eis que se lhe abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo como pomba e vindo sobre ele. E eis que uma voz dos céus dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

379 comentários

  1. maravilhosa de ter o renovo no batismo do Espírito Santo e a oportunidade de expor diante de Deus os conflitos que vivi durante anos

    Ver mais
  2. Então…. eu já sou batizada com o Espírito Santo, e estava vindo muitos pensamentos ruins pra mim, que eu não precisava ler a bíblia, e que eu não precisava vigiar, mas é uma entrega até o fim, através desse áudio Deus me mostrou que eu tenho que continuar me esvaziando, porque assim como eu cumprir toda a justiça para receber Ele em minha vida, eu deveria continuar cumprindo toda a justiça, e através dos áudios eu aprendi a como meditar na Palavra, exercitando o que a senhora ensinou, pra gente escrever o versículo.

    Ver mais
  3. Olá Vivi!
    Tem sido muito bom meditar na palavra de Deus e separar um momento para ouvir Sua voz!
    Tenho sido mais vigilante no meu dia a dia e forte diante dos problemas, pois me recordo de alguma meditação e logo tenho força em Deus!
    Vou continuar neste propósito de meditar em Mateus

    Deus abençoe!

    Ver mais
  4. Muito bom eu vivi a experiência maravilhosa de ter o renovo no batismo do Espírito Santo e a oportunidade de expor diante de Deus os conflitos que vivi durante anos q por não me conhecer me escravizava hoje me sinto livre.

    Ver mais
  5. Dona Viviane, eu tenho muita dificuldade para entender os versículos e com seus áudios tudo se torna mais fácil. Estou na fé que vou receber o batismo com o Espírito Santo, e para mim é o mais difícil de toda minha vida.Procuro sempre agradar a Deus, vivo uma luta constante comigo mesma, e quero vencer o meu “eu” e me tornar servo.Toda vez que eu começo a buscar , sou bombardeada com os problemas, mas não vou desistir.Muito obrigada por ajudar .

    Ver mais
1 61 62 63