20º Instrução

Viviane Freitas

  • 1
  • Set
  • 2012

20º Instrução

  • 1
  • Set
  • 2012

Vamos a mais uma instrução ?



20º Instrução – Apreciação

Quando a pessoa quer o Espírito Santo, ela aprecia quem Deus é! Até o que Ele pede, ela entende, porque assim Deus lhe revela. Não foi ninguém que a convenceu que deve ser cheia, ou batizada com o Espírito Santo, mas ela própria se interessou pelo que lhe falta.

O Batismo com o Espírito Santo não é para os que almejam alcançar um determinado “sucesso” ou “status”; é uma necessidade que ela carece.
O Batismo com o Espírito Santo deve estar acima de qualquer coisa, porque é a única solução para definir o que lhe falta; o resto não lhe enche os olhos, até que Deus a ela Se revele.

Execução:É algo que surge naturalmente. Não há como forçar, pois é fruto de uma vigilância constante.

* Escreverá diariamente a sua execução, referente à instrução do dia, em forma de comentário, aqui, no Blog, no Facebook Viviane Freitas ou na Comunidade Viviane Freitas.

http://www.facebook.com/vivianebf

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

17 comentários

  1. Verdade dona Viviane apreciar a ELE nosso DEUS é um prazer quando o conhecemos verdadeiramente.Pois Ele é primordial na minha vida.
    E realmente não há como forçar, pois é fruto de uma vigilância constante.

    Ver mais
  2. e Somos nos que precissamos de Deus e uma necessidade que recebemos o Espirito Santo ele que nos da a direçao que nos guia e uma experiencia inesquecivel…

    Ver mais
  3. Quando busco o Espírito Santo é sincero , pois entendi a necessidade que tenho Dele.

    Ver mais
  4. Tenho meditado nessa palavra “Apreciar” Só apreciamos alguém quando a consideramos. E assim é com Ele. Foi o que aconteceu comigo quando cheguei ao CdAE. Eu não via o Espírito Santo, nem sabia muito a respeito dele, mas conseguia enxergá-lo através daqueles que o tinham, por meio da conduta, via algo diferente, do brilho no olhar, da alegria que eu ainda nao tinha, e então passei a apreciar e a desejá-lo.

    Ver mais
1 2 3