2.4 – A Voz da Fé

Viviane Freitas

  • 9
  • Mai
  • 2018

2.4 – A Voz da Fé

  • 9
  • Mai
  • 2018

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

17 comentários

  1. Olá Boa Tarde D. Viviane.

    Meditando a respeito da Fé Consciente, fez-me aprender a permanecer na Palavra de DEUS, nos dias dificeis.
    Necessito ter maiores experiências com DEUS, para estar mais próxima a Ele.
    Com o testemunho de Paulo, me faz reconhecer que me falta essa Fé ousáda e racional. – Preciso mesmo enchergar mais o meu interior e cuidar de minhas atitudes.

    Ajudou muito a meditação n’este Capitulo, D. Viviane. Que DEUS a abençoe com abundância e esteja consigo. Muitos Abraços.

    Ver mais
  2. Eu venho passando por momentos que nao tenho exercitado a Fé que agrada a Deus, tenho analisado situações que aconteceram com os apóstolos de Cristo e que eu não tenho passado nem medade do que eles passaram, as perseguições, as injúrias e a rejeição, mas que por medo de como as pessoas ira reagir eu me travo, eu vou adiando coisas que tenho que fazer por causa de pensamentos ruins. Mas depois que comecei a ouvir os áudios sobre o estudo do livro a Voz da Fé percebi o quanto estava agindo pelo o sentimento, deixando pensamentos anular a fé sobrenatural; tenho colocado em prática tudo aquilo que venho aprendendo com a senhora e tenho visto uma diferença enorme, pois tenho praticado a fé sobrenatural, a fé que agrada a Deus. Deus abençoe a senhora cada dia mais, muito obrigada!

    Ver mais
  3. Muito forte, Deus quer vêr sinceridade em nossas orações

    Ver mais
  4. Bom dia dona Viviane!
    Muito forte. Deus quer de nós a sinceridade, seja na nossa oração, nas nossas ações e no nosso pedido de ajuda. Só quando nos humilhamos que podemos ter essa experiencia com Deus! E é isso o que tenho necessitado ultimamente, venho passando por momentos em que uma ”simples” oração não tem sido o bastante para me achegar à Deus, tem que haver essa humilhação, essa sinceridade, pois só somos humildes quando somos sinceras, não ha como distanciar uma da outra.
    Muito forte também o que a senhora falou acerca do medo, quando estamos com medo é porque não estamos na fé, não estamos crendo de fato, porque quando há a fé total o medo desaparece! Por mais que aquela atitude de fé que Deus nos oriente a tomar possa nos causar algum sofrimento (que muitas das vezes é o caso), mas fazemos na FÉ porque SABEMOS O DEUS QUE TEMOS CRIDO!

    Ver mais
  5. Bom dia D.Viviane meu nome é Gabriela e sou do estado de São Paulo, muito me identifiquei com esse áudio, passei por uma situação de injustiça e estava falando com Deus aquilo que eu sentia, a fé inteligente expressa aquilo que se crê coloca a prova a Palavra de Deus, como Marta e Maria que falaram a mesma coisa para Jesus quando seu irmão morreu,”Se o Senhor estivesse aqui ele não teria morrido”;mas uma expressava o que estava sentindo e a outra cria e confiava no Senhor Jesus.

    Ver mais
1 2 3