19º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 23
  • Jun
  • 2016

19º – Entregar o quê?

  • 23
  • Jun
  • 2016

19º dia – 23 de Junho | Quinta | Mateus 3:11-12

E eu, em verdade, vos batizo com água, para o arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele vos batizará com o Espírito Santo, e com fogo. Em sua mão tem a pá, e limpará a sua eira, e recolherá no celeiro o seu trigo, e queimará a palha com fogo que nunca se apagará.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

295 comentários

  1. Obrigada Deus a abençoe!

    Ver mais
  2. A fé emotiva dá uma desculpa para tudo, ela flexível para o pecado, para os sentimentos e desejos do coração, mas é inflexível à Voz de Deus.
    Escrevo isso como alguém que entendeu a teoria, mas na prática vive um conflito terrível entre abandonar as facilidades do viver pelo sentir, para viver pelo sacrifício.
    Preciso ardentemente tirar meus olhos do que sinto e por nas promessas de Deus, teme-Lo por quem Ele é e pela necessidade que tenho de está nEle e não agir por medo do inferno (toda vez que vejo por esse anglo, vejo Deus como um tirano e eu uma coitada que não pediu para nascer).
    Ele é bom, eu é que só má…

    Ver mais
  3. Boa noite Vivi!
    Ao meditar eu tenho identificado tantas falhas em mim. Deus é tão amigo e tem sido misericordioso para comigo!
    Deus abençoe a sra

    Bjs!

    Ver mais
  4. Ola dona Vivi,

    Esse jejum tem sido uma bencao para mim, é como se um peso enorme fosse tirado de mim, a cada vez que reconheco os meus erros e luto contra eles. A muito tempo tive a mania de ser teimosa, achar que estou sozinha e tenho que resolver os problemas do meu jeito, o que me levou a tomar decisoes precipitadas, ainda luto contra isso. Agora que estou buscando essa mudanca em mim procuro refletir sobre quando por exemplo meus pais me chamam a atencao. Eu morava ate mes passado perto da igreja, podia ver minhas amigas da fe mais vezes, e agora tive que voltar para a casa dos meus pais, de onde a igreja fica um tanto longe. No momento so esta sendo possivel ir aos Domingos algumas vezes ao mes e me faz falta ir na semana tambem as reunioes, participo pelo Univer entao. Apesar dessa situacao nao ser o que eu gostaria de vivenciar, ela me fez estar mais atenta a Voz de Deus, pois estou longe de todos os que me estavam me acompanhando na fe de perto. Quero ser uma mulher de Deus de verdade, pois muitas vezes me peguei ou sendo religiosa demais ou sendo fria com Deus, estou buscando por esse equilibro. Chorei muitas vezes pelas circunstancias, pela humilhacao, por ter tomado decisoes erradas e pelo passado, mas agora vou focar em resolver esses problemas, o meu coracao ja me fez muito mal, quero ver Deus de verdade em minha vida, ser essa fonte de vida e poder ajudar aos outros tambem.

    Obrigada,

    Mille

    Ver mais
1 47 48 49