19ª Instrução

Viviane Freitas

  • 31
  • Ago
  • 2012

19ª Instrução

  • 31
  • Ago
  • 2012

Vamos a mais uma instrução ?



19ª Instrução – Íntimo e Verdade

Falámos ontem sobre o que nutrimos no nosso íntimo… Normalmente uma dúvida, que gera outros problemas. Hoje vamos falar de uma entrega que sai do íntimo:

Quando realmente alguém procura o Espírito Santo – no espírito – fala de tudo o que faz parte do seu interior: Todas as suas frustrações; todas as injustiças que a têm humilhado… Fala naturalmente, sem que alguém a instigue a falar. Parte de si mesma, porque, no íntimo, existe um grito por ser a própria verdade; viver o que está escrito.

Ela sente-se desesperada pelo seu estado inconstante: Uma vez bem, outra hora, totalmente voltada para o mesmo erro. Ela não tolera mais os pecados; não vê os erros dos outros, mas considera-se a pior pecadora.

Porquê?

Ela grita por verdade… Não pretende mais uma ilusão ou uma melhora. A questão é que ela anseia verdadeiramente por Deus; não deseja ser mais uma oferta defeituosa para Ele.

Então fala sobre o que está no seu íntimo; “dispara” para dizer tudo o que ocupa o seu interior e faz questão de se esvaziar, porque assim o quer…

Execução:Antes disso acontecer, ela está mais do que atenta para “ver” as suas verdades. Não importa o quão duro seja enfrentá-las; quer pagar o preço, para ter essa vida que Jesus tem para oferecer.

* Escreverá diariamente a sua execução, referente à instrução do dia, em forma de comentário, aqui, no Blog, no Facebook Viviane Freitas ou na Comunidade Viviane Freitas.

http://www.facebook.com/vivianebf