21 dias de Jejum – 18º Dia

Viviane Freitas

  • 10
  • Out
  • 2013

21 dias de Jejum – 18º Dia

  • 10
  • Out
  • 2013

O bom testemunho da Fé

Olá minhas amigas do Blog, hoje já é o 18º Dia do Jejum de Daniel e eu tenho certeza que nos encaminhamos para o grande dia, seja hoje, amanhã, depois de amanhã, após os 21 Dias… Você não será mais a mesma!

Por si, que se tem dedicado, nasce uma grande alegria dentro de mim. Sabe porquê? Porque tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus.

Tenho a certeza que as dores, as vergonhas, as aflições e os seus erros, não foram em vão. Vieram para que entendesse, de fato e de verdade, o que é entregar-se para Deus. Quando o fazemos, conseguimos perceber o motivo de termos um Salvador. E entendemos, porque nos vemos como pecadores; como alguém que tem necessidade de um amparo; de um refúgio.

A Palavra de Deus define a sua vida e traz-lhe uma direção, convicção, certeza e orientação. Estou certa de que não ficará da mesma forma.

Você tem ouvido os audios, acompanhado o Blog do Bispo Macedo, Bispo Júlio, de Cristiane Cardoso e do Bispo Renato Cardoso, e eu tenho a certeza que nada tem sido em vão, mas funcionado como uma sementinha.


“Pois, pela fé, os antigos obtiveram bom testemunho.”
(Hb.11:2)

Eu não vou ter bom testemunho daqui em diante, se levar uma vida ansiosa ou se estiver desorientada, pois a fé é certeza; transmite-nos tranquilidade e concede-nos direção.

A fé permite-nos andar em paz com Deus. Não com acusações relativamente ao que se deixou de fazer, ou tem que fazer. Não! A fé traz resultados para as pessoas à sua volta, como para si, quando existe sintonia e esse bom testemunho. À semelhança dos antepassados que, pela fé, o obtiveram.

A respeito disto, estarei a falar mais amanhã. Mas é sempre bom fazer o seu comentário: Em que a tem ajudado?

Nós falamos, estamos aqui diariamente, e você até escreve, concordando, dizendo que sim, é verdade, mas eu quero saber em que é que o Blog a tem ajudado.

Eu tenho plena certeza de que o meu tempo não está a ser desperdiçado. Tenho o maior prazer em o dedicar a si, neste Blog. Sabe porquê? Quanto mais damos, mais recebemos da parte de Deus algo glorioso. Só quem tem este relacionamento com Ele, é que pode entender as nossas palavras.

Eu quero saber… Comente no nosso Blog acerca da sua fé. Tem dando bom testemunho? Isso não precisa responder a mim, mas a si mesma, para que tenha a chance de se avaliar.

Um grande abraço, estaremos de volta amanhã.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

136 comentários

  1. Eu luto todos os dias para me manter na fé eu quero cada dia mais e mais do meu Deus

    Ver mais
  2. As mensagens vêm me ensinando a me examinar bem profundamente, coisa que eu tinha medo de fazer e achar porcarias rsrs, mas agora analiso a mim e as minhas atitudes! Obrigada, D. Vivi! Deus abençõe mais e mais a sra., seu ministério e casamento!

    Ver mais
1 21 22 23