186 – O que é amar para Deus?

Viviane Freitas

  • 28
  • Jul
  • 2017

186 – O que é amar para Deus?

  • 28
  • Jul
  • 2017

28 de Julho | Sexta | João 21.15-17

E, depois de terem jantado, disse Jesus a Simão Pedro: Simão, filho de Jonas, amas-me mais do que estes? E ele respondeu: Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Disse-lhe: Apascenta os meus cordeiros.
Tornou a dizer-lhe segunda vez: Simão, filho de Jonas, amas-me? Disse-lhe: Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Disse-lhe: Apascenta as minhas ovelhas.
Disse-lhe terceira vez: Simão, filho de Jonas, amas-me? Simão entristeceu-se por lhe ter dito terceira vez: Amas-me? E disse-lhe: Senhor, tu sabes tudo; tu sabes que eu te amo. Jesus disse-lhe: Apascenta as minhas ovelhas.

O que deve fazer antes de ouvir o audio? Clique aqui.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

26 comentários

  1. Quero receber o espírito santo

    Ver mais
  2. Muito Forte, Quando amamos a Deus provamos não somente com palavras, mas sim com atitudes

    Ver mais
  3. Muito forte arrebentou

    Ver mais
  4. Olá dna Viviane!
    Muito forte, nas mimhas orações na igreja o Pr sempre fala pra gente dizer que amamos a Deus e eu falo, mas depois de dizer, eu falo que quero provar esse amor com atitudes entao essa parte do livro de joao falou muito comigo!
    Mas tenho dificuldade de evangelizar pois percebo resistencia como se elas nao sofrece que eu chego a fica sem graça e nao conseguir evangelizar por que a pessoa nao quer ouvir como se ja soubece de tudo e que ja esta cansadas de ouvir, eu acho que Deus e tao bom que nao precisa ser forçado eu acho que as pessoas que realmente precisa elas vao e vao com coracao quebrantado e prontos pra obedecer eu por exemplo so fui quando estava no fundo do posso…estou dizendo o que esta dentro de mim pois quero esclarecer a respeito disso e se eu estiver errada quero aprender o certo!bjus

    Ver mais
  5. O Espírito Santo falou muito comigo, muito forte.

    Ver mais
  6. Nossa dona Viviane. Que mensagem forte. Falou forte ao meu coração. Obrigada por despertar minha fé. O ganhar almas é a oferta mais amada por Deus. Um abraço ?

    Ver mais
1 2 3 4