182 – Qual é o benefício de quem crê?

Viviane Freitas

  • 14
  • Jul
  • 2017

182 – Qual é o benefício de quem crê?

  • 14
  • Jul
  • 2017

14 de Julho | Sexta | João 20.26-29

E oito dias depois estavam outra vez os seus discípulos dentro, e com eles Tomé. Chegou Jesus, estando as portas fechadas, e apresentou-se no meio, e disse: Paz seja convosco.
Depois disse a Tomé: Põe aqui o teu dedo, e vê as minhas mãos; e chega a tua mão, e põe-na no meu lado; e não sejas incrédulo, mas crente.
E Tomé respondeu, e disse-lhe: Senhor meu, e Deus meu!
Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram.

O que deve fazer antes de ouvir o audio? Clique aqui.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

5 comentários

  1. Obrigado por mais uma palavra de fé, acredito muito no trabalho da IGREJA UNIVERSAL DO REINO SE DEUS A IURD E TENHO FÉ EM NO DEUS VIVO AMÉM! E GRAÇAS A DEUS! OBRIGADO PELA OPORTUNIDADE E O ESPAÇO.FIQUEM COM DEUS.QUE DEUS OS ABENÇÕE.AMÉM! E GRAÇAS A DEUS.

    Ver mais
  2. Quando creio obedeço, minha fé não pode ser infantil, emotiva. Mesmo sem ter a resposta preciso continuar crendo pois estarei exercitando a minha fé. E uma coisa que me chamou atenção que Tomé não guardou a fé mesmo já tendo presenciado os milagres antes, não creu. Ou seja não posso só crê quando tudo está ao meu favor. Em qualquer cituação preciso ter a fé que produza frutos e qualidades.

    Ver mais
  3. Nous devrions croire sans avoir vu c’est en croyant que nous plaisons a Dieu

    Ver mais
  4. dona Vivi, todos os dias estou aqui e te acompanho. E tenho aprendido pensar a cada dia…não sou mais a mesma já faz muito tempo e seus post foram cruciais para que isso acontecesse. beijinhos amo lhe acompanhar aqui…a senhora é linda!

    Ver mais
  5. Olá Dona Viviane,

    Essa meditação falou comigo, me mostrou que estou a olhar muito para um problema que estou a enfrentar, mesmo orando e fazendo propósitos.
    Como O senhor Jesus diz: feliz o que crê sem ver, isso me abriu os olhos, agora estou a focar na solução que Deus irá prover.

    Bjinhos 🙂

    Ver mais