175- O que o sacrifício faz com a fraqueza do outro?

Viviane Freitas

  • 19
  • Jun
  • 2017

175- O que o sacrifício faz com a fraqueza do outro?

  • 19
  • Jun
  • 2017

19 de junho | Segunda | João 19.38-42

Depois disto, José de Arimatéia (o que era discípulo de Jesus, mas oculto, por medo dos judeus) rogou a Pilatos que lhe permitisse tirar o corpo de Jesus.
E Pilatos lho permitiu. Então foi e tirou o corpo de Jesus. E foi também Nicodemos (aquele que anteriormente se dirigira de noite a Jesus), levando quase cem arráteis de um composto de mirra e aloés.
Tomaram, pois, o corpo de Jesus e o envolveram em lençóis com as especiarias, como os judeus costumam fazer, na preparação para o sepulcro. E havia um horto naquele lugar onde fora crucificado, e no horto um sepulcro novo, em que ainda ninguém havia sido posto. Ali, pois (por causa da preparação dos judeus, e por estar perto aquele sepulcro), puseram a Jesus.

O que deve fazer antes de ouvir o audio? Clique aqui.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

21 comentários

  1. Bom dia querida dona Viviane!

    Verdade. Quando nos mostramos as nossas fraquezas e nos coloca-mos aos pés de Deus, demonstrado que precisamos dEle. Deus por sua vez nos torna fortes e vencedores. Podemos passar por momentos difíceis mas com Deus venceremos.

    Deus abençoe.

    Ver mais
  2. Bom dia, que Fé.
    Pois homens que antes tinham medo de revelar sua Fé em JESUS CRISTO, foram interceder pelo corpo do nosso SENHOR.
    Eu antes quando não era Nascida de DEUS , era muito medrosa e me escondia dentro do meu próprio mundo, hoje ao Conhecer JESUS, posso afirmar que o SIRVO e não tenho receio de falar para o mundo , que JESUS CRISTO está as portas para Levar Seu Povo.
    DEUS lhe abençoe muito minha amiga.

    Ver mais
  3. Bom dia, que Fé.
    Pois homens que antes tinham medo de revelar sua Fé em JESUS CRISTO, foram interceder pelo corpo do nosso SENHOR.
    Eu antes quando não era Nascida de DEUS , era muito medrosa e me escondia dentro do meu próprio mundo, hoje ao Conhecer JESUS, posso afirmar que o SIRVO e não tenho receio se falar para o mundo , que JESUS CRISTO está as portas para Levar Seu Povo.
    DEUS lhe abençoe muito minha amiga?

    Ver mais
1 2 3 4