16º Dia – A fé obtém testemunho

Viviane Freitas

  • 13
  • Fev
  • 2015

16º Dia – A fé obtém testemunho

  • 13
  • Fev
  • 2015

Olá a todos os internautas. Estão preparados? Faço esta pergunta, porque nos próximos dias vão ouvir sobre a fé.

O tema de hoje: “A fé obtém testemunho”

“Pois, pela fé, os antigos obtiveram bom testemunho.” (Hebreus 11.2)

Ou seja, é através dela que vai conquistar um exemplo positivo a copiar. Porque pela sua natureza original não consegue obtê-lo, mas o que já desenvolveu através da fé sim, consegue alcançá-lo. Para adquirir algo novo, renovador ou melhor, revolucionário na sua vida.

E esses sinais vão falar mais do que as suas próprias palavras, pois as mesmas não têm a capacidade de exprimir o que aconteceu e sucede na sua vida, porque têm espírito. O que faz com que seja notório a quem estiver ao seu redor.

Por isso que é através da fé que a pessoa obtém um bom testemunho.

Logo, não é para ter um mau testemunho! Caso assim o seja ou tenha um procedimento promíscuo, então tem de passar pela fase de libertação, numa sexta feira no Centro de Ajuda. Porque, neste caso, precisa de ser acompanhada por uma Obreira ou até mesmo pelo Pastor, procure-os para que seja auxiliada neste processo.

E não fique ofendida, porque a fé inteligente resolve o problema. Então nas reuniões de libertação, vai agir a sua e tornar-se assim nesse bom exemplo. E para si que já adquiriu vários testemunhos em relação à sua fé, existe certamente determinadas áreas onde ainda não é um referencial positivo a seguir.

A fé permite-lhe não ser limitada pelo que viveu no passado ou vive no presente, nem de acordo com os demais pensam ou determinaram. Mas alcança um bom testemunho, porque desenvolve uma correção no seu próprio procedimento, elimina o que não deve existir na sua vida e leva à prática do que precisa ser realizado, que normalmente não o faz.

A fé permite-lhe passar de uma situação para outra completamente diferente.

Amiga, enquanto está na expectativa do batismo com o Espírito Santo, qual tem sido afinal o testemunho que tem dado para Ele?! Esta é a minha pergunta!! Porque se tem sido exemplo pela sua entrega, humildade, sinceridade, por estar atenta a si mesma para detetar algo de errado que faz e corrigir-se … Assim estará a obter testemunho diante de Deus.

Veja como é importante agir a força que está dentro de si e não pensar que a força está nos outros. Não! Essa está justamente nos obstáculos que lhe surgirem, de modo a saber ultrapassar os problemas e a usar a fé…

Cheguei a vivenciar situações que nunca imaginei que iria passar na vida, mas a fé permitiu-me obter testemunho e um bom testemunho.

Então, internauta, aproveite o limão para fazer uma limonada! Porque só quem tem um problema é que pode agir a fé pura. Como vai agir a fé se estiver tudo bem?

Assim sendo, a dificuldade é uma oportunidade para desenvolver o seu relacionamento com Deus, descobrir-se e aperceber-se dos seus valores eternos. Não sei que problemas está a passar, mas pode ter a certeza que esses não são para destruí-la, mas surgem para serem ultrapassados e servir de bom exemplo .

Olhe para a frente!!

Pare de chorar!!

E sorria …, porque o que a espera não a fará perder nada quando usa a sua fé.

Se existe um problema, entenda que é momento de usar a sua fé. Talvez diga: “Mas como usá-la?” Vai utilizá-la quando obedecer, porque só assim vai adquirir o que tanto deseja.

Um grande abraço e amanhã estaremos novamente aqui.

Deixe o seu comentário.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

102 comentários

  1. O que me chamou atenção neste post é que tudo depende de como eu uso a minha fé, se usar uma fe emotiva, não vou ter testemunho para dar, mas se usar uma fé inteligente e revolta , sincera, eu vou obter resposta, porque esta fé se agrada de DEUS . E tenho que aproveitar as oportunidades que surgem para aproveitar e usar a minha fé racional, para obter resposta aos meus pedidos

    Ver mais
  2. Tenho enxergado coisas feias em mim dona Vivi, me vejo feia diante de Deus, pois errei em coisas e sei que O entristeci. E por incrível que pareça, errei enquanto estava em um trabalho de evangelização… Eu vinha pedido pra Deus me mostrar o que eu tenho que mudar e Ele me mostrou, e vou mudar em tudo… Ele me mostrou que eu ainda sou dependente do que os outros pensam, que sou carente e fico desesperada para ser aprovada pelos outros, acabo falando demais e até saio do espírito por me preocupar com isso… meu namorado me mostrou erros meus e eu não gostei de ouvir, dentro de mim julguei ele, fui emotiva, e vi o quanto eu precisava mudar. Dona Vivi, apesar de não ter sido nada agradável, fico feliz, hoje acordei feliz, pois como eu contei pra senhora no áudio anterior, eu estou na expectativa do Espírito Santo, enfim decidi jogar fora toda aquela fé emotiva. Mas sei que não é porque creio agora que o Espírito Santo vai descer que sou perfeita, muito pelo contrário. Ás vezes até me pergunto se faz sentido eu estar tão feliz sem ainda ter recebido o Espírito Santo. De qualquer maneira, estou cada dia com mais sede, cada dia que “sinto” Ele mais perto de mim, mais sede eu tenho…

    Bom, deixei aqui o que está dentro de mim dona Vivi… muito obrigada por tudo!

    Ver mais
  3. Devemos nus avaliar se estamos sendo ou nao.

    Ver mais
  4. Bom dia Dona Vivi e tudo o que mais quero obter um bom testemunho, estou a lutar e preservar nao e nada facil mas quando uso a minha fe Inteligente tudo torna-se mais facil! Obrigada Dona Vivi Deus a abencoe

    Ver mais
1 15 16 17