16ª Instrução

Viviane Freitas

  • 28
  • Ago
  • 2012

16ª Instrução

  • 28
  • Ago
  • 2012

Vamos a mais uma instrução ?



16ª Instrução : Pecador

Quem vai querer o Espírito Santo, não se vendo como um pecador; não sendo intolerante com os seus erros, e não considerando ofensivo e até humilhante viver desta forma?
Quem é que terá fome e buscará com sinceridade, quando nem existe sinceridade para reconhecer os próprios pecados?
Sente-se humilhado com os seus erros?

Execução:Veja com os seus olhos; com dores na sua alma, e não com a dor que os demais sentem ou apontam a seu respeito. Reconheça que é você – e não os outros – que precisam mudar.

* Escreverá diariamente a sua execução, referente à instrução do dia, em forma de comentário, aqui, no Blog, no Facebook Viviane Freitas ou na Comunidade Viviane Freitas.

http://www.facebook.com/vivianebf

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

48 comentários

  1. realmente dona vivi.. para um bom entendedor sao poucas as pessoas que reconhecem os seus erros e assim possam buscar a Deus com sinceridade… Deve haver iniciativa da própria pessoa..

    Ver mais
  2. Reconheço que sou eu que preciso de uma transformação, por esta causa necessito do Espírito Santo, poi ele não é uma escolha mas, uma necessidade.

    Ver mais
  3. Olá Vivi,
    Realmente como é difícil trabalhar em alguém que se acha dono(a) da verdade, que acha que todos ao redor estão errados menos ela, e que não se vê pecadora.
    Falo isso, porque já agi desta forma, me tornei uma pessoa inflexível, e as pessoas nem tinham prazer de estar ao meu lado, pois via defeito em tudo que elas faziam, e nunca olhava para meus próprios erros.
    Quando isso mudou? Quando passei a ver a minha maneira de ser, comecei a analisar as minhas atitudes, e onde elas estavam me levando. Vi que não valia a pena ser daquele jeito.
    Percebi que quando eu busco uma mudança em mim mesma, as pessoas que estão ao meu redor também terão essa iniciativa para mudar.
    Um forte abraço.

    Ver mais
  4. Somos pecadores, mas isso não quer dizer que vivemos no pecado, só quando reconheci que era pecadora e que não poderia viver sem o Espirito Santo é que recebi o seu espirito. Hoje mesmo não estando no pecado, me vejo como pecadora e todos os dias peço perdão pelo meus pecados, pelas minhas falhas, pois até inconscientemente tenho falhas e reconheço não posso e nem quero viver sem Deus e sem o seu espirito.

    Ver mais
  5. Boa tarde querida Viviane

    Temos que ter coragem para assumir os nossos próprios erros, edentifica -los, e não voltar a cometer os mesmos, e essa entrega sincera nos fa estar próximos de Deus.
    Não podemos tolerar o pecado em nossas vidas.

    Bjs
    Na Fé

    Ver mais
  6. Mais do que ninguém eu tenho que ser a única e a própria a ver e a reconhecer os meus erros. Se não houver uma análise constante e diária de mim mesma, vou deixar passar aspetos que se podem tornar grandes falhas em mim. E isso não pode suceder, se quero estar mais perto de Deus!
    Muitas vezes é difícil reconhecer, mas há que nos humilharmos e obrigar-nos a ver o que não está bem.
    Obrigada!

    Ver mais
1 6 7 8