15º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 19
  • Jun
  • 2016

15º – Entregar o quê?

  • 19
  • Jun
  • 2016

15º dia – 19 de Junho | Domingo | Mateus 3:1-2

E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia, e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

286 comentários

  1. Bom dia!
    Ao meditar também fiquei pensando porque João Batista foi pregar no deserto? O “correto” seria ele pregar nos Templos, nas casas e lugares mais adequados, com mais gente. Mas o deserto serve para isso, para não ver e agir com os olhos naturais, e sim fazer a vontade de Deus que é Espiritual. Quando estou no deserto a única coisa que me tira de lá são os olhos espirituais. Porque os olhos naturais só veem o “nada”, mas é neste “nada” que me analiso, sou sensível a voz do Senhor Jesus e Ele faz sua obra em mim!
    Por isso, ao orar lhE pedi para me mostrar hoje na reunião do que preciso me arrepender, quero esta todos os dias da minha vida no deserto para Ele me moldar! 🙂

    Ver mais
  2. Cada dia aprendendo mais e mais…
    Realmente estou bem, mas esse finalzinho do áudio (mas tem coisinhas que vc precisa vencer) é o que estou passando e Deus tem falado comigo todos os dias e tem sido maravilhoso…
    São tapas na cara que estão me amadurecendo me fazendo entender o porque de estar com o estou e a cada novo áudio que escuto é mais uma coisa que descubro que tenho que vencer.

    Ver mais
  3. João Batista pregava a palavra de Deus para arrependerem-se pois era chagado o Reino dos Céus.Temos que vigiar,arrepender-mo-nos dos nossos pecados,falhas e erros para podermos entrar nos Reinos dos Céus.

    Ver mais
  4. Graças a Deus por mais essa direção,a sempre algu na gente pra se consertar e esse algu eu vejo claramente,quando se trata de comprar gasta até o que não tem fica devendo chega no mês de pagar as pessoas dinheiro não dá,moral da história coitado do vendedor.
    Testemunho ruim ,nosso Deus,ninguém merece.

    Ver mais
1 45 46 47