148 – 82º Dia | Ser O Testemunho

Viviane Freitas

  • 25
  • Abr
  • 2017

148 – 82º Dia | Ser O Testemunho

  • 25
  • Abr
  • 2017

25 de Abril | Terça | João 17.24

Pai, aqueles que me deste quero que, onde eu estiver, também eles estejam comigo, para que vejam a minha glória que me deste; porque tu me amaste antes da fundação do mundo.

O que deve fazer antes de ouvir o audio? Clique aqui.

Olá todos os internautas, é um prazer estarmos juntos, e maior prazer é quando Deus fala com você. Quando Ele fala, Ele é claro, Ele é especifico naquilo que precisa fazer.

Quando Ele fala comigo é algo muito especial, porque é melhor do que eu apenas entender, é melhor do que eu apenas explicar… quando Ele fala comigo, os meus pensamentos mudam, a minha atitude muda, existe um resultado, mas se eu apenas tenho consciência daquilo que eu leio, então certamente não vai causar nenhum impacto na minha vida.

Então, sempre que você venha ler, meditar na Palavra de Deus, esteja cautelosa, insista, porque Ele revela quando há interesse, quando há insistência da minha parte.

Acompanhe no livro de João 17:24

“Pai, aqueles que me deste quero que, onde eu estiver, também eles estejam comigo, para que vejam a minha glória que me deste; porque tu me amaste antes da fundação do mundo. “

Você vê aqui o Senhor Jesus pedindo ao Pai, que aqueles que Ele Lhe confiou, lhe deu, estivessem com o Senhor Jesus aonde Ele fosse. Agora, interessante… se Ele está pedindo, então nem sempre aqueles que Deus Lhe deu para cuidar, estão com Ele. E porquê? Porque nós, seres humanos, temos o nosso livre arbítrio e decidimos se vamos hoje na reunião da manhã, da tarde ou da noite. Nós decidimos o que vamos fazer com o nosso tempo, aonde vamos trabalhar, o que vamos fazer… E para eu seguir os passos do Senhor Jesus, aonde eu estiver ou aonde eu venha estar, eu vou ter que largar esse desejo meu, eu vou ter que deixar essa liberdade que eu tenho, para segui-Lo.

Eu posso ser Dele, mas ir para um caminho e Jesus ir para outro caminho. Eu posso atentar para a minha vida e Jesus atentar para outro caminho. Então, veja que o Senhor Jesus está aqui intercedendo ao Pai, para que aqueles que Lhe deu, aonde Ele estivesse, eles estivem junto. Para quê? “Para que vejam a minha glória que me deste.”

Em outras palavras, se eu não estiver acompanhando o Senhor Jesus, eu não vou ver a glória que o Pai Lhe deu. E nós sabemos, pois meditámos, que antes disso o Senhor Jesus disse que a glória que o Pai Lhe desse, era a de estar junto Dele.
Se eu não estou acompanhando o Senhor Jesus, se eu não estiver aonde Ele está, então quer dizer que eu não vou ver a glória Dele com o Pai, não vou participar dessa união, não vou ter essa dependência Dele.

O Senhor Jesus Se sente amado vivendo com o Pai, Ele Se sente realizado vivendo em sintonia com o Pai, essa é a maior glória que Ele possa ter… essa sintonia com o Pai. E a mesma coisa Ele quer que aconteça conosco, que tenhamos esse prazer, essa iniciativa, que tenhamos os sonhos Dele, que tenhamos os mesmos pensamentos, que venhamos a agir como Ele agiria no nosso lugar, mas para isso temos que abandonar esse poder de liberdade, para O servir, e para eu saber disso, eu tenho que estar muito perceptível, eu preciso largar até a minha vontade!

Pense sobre isso, porque estar com o Senhor Jesus não é apenas ser Dele, mas eu tenho que acompanhar esse ritmo, largar a minha liberdade, estar perceptível, vigiar, para que então eu possa andar com Ele.

Um grande abraço para vocês e até amanhã.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

11 comentários

  1. Esse áudio de hoje foi muito forte, um novo aprendizado para a minha vida.

    Ver mais
  2. Olá dona vivi
    Devemos andar em sintonia com Deus em desagrada a nossa vontade para fazer a dele, eu sou prova viva a partir do momento que decidi servi a Deus de fato é de verdade ele tem me honrado e cada dia uma aprendizado é algo novo que Deus me dar.
    Né fé

    Ver mais
  3. Boa tarde querida Vivi!

    Verdade, para alcançarmos a Gloria de um dia estarmos junto do Senhor Jesus e do Pai, temos que viver segundo os ensinamentos do Senhor Jesus. Estes ensinamentos nos levam muitas vezes a termos que abrir mao de tudo o que desagrada a Deus. Estamos num mundo onde somos influenciados constantemente com pessoas ao nosso redor. Mas ainda assim temos que aprender a cada dia a resistir a tentação e nos fortalecer na Palavra de Deus. De facto e fundamental insistirmos na nossa meditação para que Deus fale connosco. Eu pessoalmente nao tinha esse costume, a partir de hoje, quando for meditar na Palavra de Deus passarei a insistir para que Deus me de direcção da sua Palavra.

    Deus abençoe.

    Ver mais
  4. Bom dia, dona Vivi!
    Só posso conhecer a vontade do meu Senhor, se deixar a minha para estar atenta a sua voz. E assim tem sido com as meditações, tenho aprendido na prática á estar atenta a Sua Voz, buscando conhecer não minhas vontades, mais sim, quais são os planos de Deus pra mim.

    Ver mais
  5. Verdade não basta ser de Deus temos que está vigilantes as suas vontades e nos renunciando a cada dia pra termos mais de Deus. Tenho feito isso diariamente meditando e confesso tem renovado a minha fé!

    Ver mais
1 2