130 – Quem faz parte da sua prioridade?

Viviane Freitas

  • 19
  • Jul
  • 2019

130 – Quem faz parte da sua prioridade?

  • 19
  • Jul
  • 2019

19 de Julho | Sexta | Mateus 12.46-50

E, falando ele ainda à multidão, eis que estavam fora sua mãe e seus irmãos, pretendendo falar-lhe.
E disse-lhe alguém: Eis que estão ali fora tua mãe e teus irmãos, que querem falar-te.
Ele, porém, respondendo, disse ao que lhe falara: Quem é minha mãe? E quem são meus irmãos?
E, estendendo a sua mão para os seus discípulos, disse: Eis aqui minha mãe e meus irmãos;
Porque, qualquer que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus, este é meu irmão, e irmã e mãe.

O que deve fazer antes de ouvir o audio? Clique aqui.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

6 comentários

  1. Boa tarde dona Vivi!
    Realmente muito forte, a fé não é sentimento.
    É racional!

    Bjss

    Ver mais
  2. Olá essa mensagem é realmente o que está acontecendo comigo neste exato momento, tenho realmente deixado os meus pensamentos em minha filha e no meu marido e deixado de fazer a vontade de Deus. Obrigada por esse áudio já sei o que fazer para mudar essa situação em que eu me encontro neste momento.

    Ver mais
  3. Amém dn Vivi..
    De fato, eu tenho passado por uns problemas familiares com meu irmão, mas esta é exatamente a minha fé, de não me deixar doninar pelos problemas. Eu disse pra Deus que não vou permitir que os problemas venham tirar meu foco, pois eu preciso estar salva e ganhar almas, foi pra isso que Jesus me chamou.. para contar cmg. E se eu ficar nas circunstâncias como ele poderá contar?!
    Esse áudio é Deus confirmando o que Ele havia me falado.. independente da situação, Não me deixarei dominar pelos sentimentos e nem pelo que meus olhos estão vendo.

    Ver mais
  4. Posso definir a minha vida com Deus entre antes e depois de conhecer o sr. Bp. Julio, o que tenho aprendido com ele nesses 4 anos que estou em Portugal, nao se compara com os outros 12 anos que eu estava na igreja. Nao estou aqui para elogiar o homem Julio Freitas mais sim para agradecer o Servo do Deus vivo Julio Freitas, como sempre eu digo: Toda honra e toda gloria seja dada a Deus, mas eu nao posso ignorar que o sr. Bp. Julio e como um Moises que Deus colocou no meu caminho para me libertar. O que eu admiro nele e a maneira pela qual ele se dedica a obra de Deus, eu ja tive a oportunidade de estar perto dele e sei que ele vive exclusivamente para fazer a vontade de Deus, e faz tudo com rigor, procurando sempre corrigir os detalhes. Ele e perfeccionista, Nao que isso seja um defeito, nao, muito pelo contrario, esse perfeccionismo faz ele ver alem, faz ele mostrar tambem paciencia com aqueles que estao ao seu redor e nao buscam a perfeicao. Tenho que parar por aqui, mas que todos saibam, Bispo Julio foi e e um grande exemplo para mim. Um exemplo de um verdadeiro lider que se preocupa em atender, as necessidades da obra de Deus e de um povo sofrido! Muito obrigado pelos ensinamentos, pela forca e coragem que passa para todos nos! Um abraco!

    Ver mais
  5. Boa noite D. Vivi, faz pouco tempo que passei a acompanhar seu blog por indicação de uma amiga. Mas, falando sobre a meditação de hoje, parece que a Sra falou tudo que estava escondido dentro de mim. Eu estava muito preocupada com minha família e hoje mesmo me perguntava porque eu estava assim sendo que nunca havia ficado dessa forma em relação à minha família. Eu estava tendo muitos conflitos com minha mãe por divergências de pensamentos e autoridade, pois sou mãe solteira e ainda moro em sua casa, com isso há muito conflito sobre “quem manda” na minha filha. Eu comecei a reparar muito em seus erros e queria me mostrar mais entendida e superior, comecei a ser controladora ate com as contas de casa e não me submetia mais! Isso gerou dentro de mim muitas dúvidas, parei de olhar pra Deus, e muitas vezes deixava de meditar ou colocava pra depois a leitura da Palavra pra poder ir logo de manhã fazer tudo oq eu queria mostrar. Deixei de ir várias vezes evangelizar, estar mais ativa no grupo da igreja pra poder estar mais presente em casa. Não havia percebido que minha prioridade estava sendo meu EU. Esse audio foi como um sacode do Espírito Santo em mim!

    Ver mais
  6. Amém!! O Senhor Jesus já resolveu na hora qualquer possibilidade daquela palavra “tua mãe e teus irmãos” vir a ser um sentimento, apego, uma segurança que posteriormente comprometeria em fazer a vontade do Pai, que O enviou…

    Ver mais