122 –  A quem você busca?

Viviane Freitas

  • 24
  • Mai
  • 2019

122 – A quem você busca?

  • 24
  • Mai
  • 2019

24 de Maio | Sexta | Mateus 12.22-23

E no seu nome os gentios esperarão.
Trouxeram-lhe, então, um endemoninhado cego e mudo; e, de tal modo o curou, que o cego e mudo falava e via.

O que deve fazer antes de ouvir o audio? Clique aqui.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

5 comentários

  1. Bom dia D. Vivi
    Obrigado por este post, tudo o que a senhora posta tem sido de grande valia.
    Ouvindo já o seu áudio, veio coisas que precisam ser mudadas.
    Vou praticar me observar em tudo, pensamentos, comportamentos…etc.
    Obrigada, e o que mais admiro na senhora é a humildade de sempre dizer ,com todo o seu aprendizado na Fé que esta aprendendo conosco também!.
    Que Deus lhe abençoe em tudo, e lhe dê sabedoria sempre, para nos auxiliar. Bjos.

    Ver mais
  2. A recompensa de quem é servo vem do seu Senhor, E não dos homens .Teremos no seu o nosso galardão.

    Ver mais
  3. Os servos de Deus tem que buscar admiração somente dele, e não dos homens, a recompensa dos servos vem do Senhor ele só ele pode nos recompensar e nossa recompensar é o nosso galardão.

    Ver mais
  4. Bom dia, preciso de ajuda, estou na igreja há anos, e me tornei incrédula em relação a mim mesma, sim esse é a minha verdadeira situação espiritual, oque faço é para atrair admiração das pessoas e uma forma ou de outra, não tenho mais meus momentos a sós com Deus, e não estou dando meu tudo nesses jejum, até estou sem redes sociais e televisão, mas não oro, não médito na Bíblia, não busco em casa, no trabalho dou mal testemunho com palavras e atitudes, em casa impaciente com minha família, só na igreja, lá sim é como se colocasse uma máscara e lá sou “super espiritual” que triste, lá no fundo eu sei que esse caráter é hipócrita e oque aguarda quem é assim, confesso que me sinto “estranha” e sei que isso me faz uma pessoa rejeitada por Deus.

    Ver mais
    1. Eu já estive assim Luana, exatamente assim, hipocrisia pura, era uma coisa dentro da igreja e outra fora, eu não aguentava mas a frustração e o vazio que havia em mim, então eu falei com Deus, fui sincera, e tomei a decisão de mudar, de ser diferente, dali em diante resolvi fazer as coisas para Deus e não mais para as pessoas, e aquilo me fortaleceu, me encheu, eu tenho buscado o Espírito Santo nesse Jejum de Daniel, e tenho certeza que vou recebê-lo, e você também Luana, pode recebê-lo, basta DECIDIR viver uma vida que o agrada, é a melhor coisa que existe nesse mundo, pode ter certeza, seja verdadeira. E Deus vai te aceitar e te transformar.

      Ver mais