11ª Instrução

Silvia Alvarenga

  • 23
  • Ago
  • 2012

11ª Instrução

  • 23
  • Ago
  • 2012

Vamos a mais uma instrução ?



11ª Instrução: Ser Diferente

Se quer receber o Espírito Santo, tem que andar na “contramão” do mundo; cortar o mal pela raiz! Às vezes, você sente-se influenciada por esse mal e até gosta… Mas quando já se decepcionou demais com as suas vontades, finalmente deixa de aceitar satisfazê-las, porque não vê nenhum resultado. Só então… sentindo-se humilhada, busca a verdade que liberta.

Execução: Aja diferente do mundo. É provável que ninguém entenda, nem propriamente os que pertencem à igreja, mas que não estão no mesmo espírito. Aja baseada no espírito; de forma racional e não crente ou “afanada”.

* Escreverá diariamente a sua execução, referente à instrução do dia, em forma de comentário, aqui, no Blog, no Facebook Viviane Freitas ou na Comunidade Viviane Freitas.

http://www.facebook.com/vivianebf

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

50 comentários

  1. O Espírito Santo Ele é vida, Ele traz alegria e refrigério na alma., Ele é a minha direção .Mas, para tê-lo tenho que pagar o preço de uma joía preciosa, esse preço è: Renunciar as vontades da carne, Perdoar, ter bons olhos e olhar somente para o Autor e Consumador da Fé. O Senhor Jesus Cristo.

    Ana Neres Nunes

    Ver mais
  2. Olá Viviane,
    conheci seu blog hoje e estou gostando muitos das postagens estão me ajudando muito. Eu quero muito conhecer a Deus verdadeiramente e estou buscando o seu Santo Espírito e creio que quando eu menos esperar Ele se manifestará na minha vida, pois eu quero beber desse manancial, fortalecer minha alma. Ser amada do Senhor jesus!

    Ver mais
1 7 8 9