113 – De que forma posso tomar posse da minha salvação?

Viviane Freitas

  • 22
  • Mar
  • 2019

113 – De que forma posso tomar posse da minha salvação?

  • 22
  • Mar
  • 2019

22 de Março | Sexta | Mateus 11.12-15

E, desde os dias de João o Batista até agora, se faz violência ao reino dos céus, e pela força se apoderam dele.
Porque todos os profetas e a lei profetizaram até João.
E, se quereis dar crédito, é este o Elias que havia de vir.
Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.

O que deve fazer antes de ouvir o audio? Clique aqui.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

11 comentários

  1. Um benção para minha vida.

    Ver mais
  2. Olá D vivi , que benção tem sido está busca pela vontade de Deus ! Assim me sinto todas as vezes que medito na Palavra Dele ;.e quanto mais busco Ouvi-lo mais Ele fala .tenho mudado , estou mais forte ,decidida com uma Fé Constante ;me tornando uma esposa melhor para o meu marido ,uma pessoa mais agradável para outros ao meu redor; A palavra de Deus em mim agora é viva e eficaz !

    Ver mais
  3. muito forte eu preciso disso

    Ver mais
  4. Boa noite!
    Nesses dias ao ler a palavra de Deus, pedi que Deus falasse comigo por meio da Sua palavra. Eu queria ouvir Dele. E o que me veio foi tudo isso que a senhora falou nessa mensagem. Para conquistar sucesso na minha vida profissional por exemplo, eu estudo, sacrifico o meu descanso para alcançar o meu foco. No entanto, quando se refere as coisas de Deus, a minha comunhão com Deus tenho colocado a mesma força? Ou fico só nas palavras? Luto para não ser uma fraude, uma mentira na igreja ou onde eu estiver, mas ser uma pessoa verdadeira. Realmente só se pode ter o verdadeiro relacionamento com Deus quando violento as minhas vontades, o meu orgulho, a minha autossuficiência, prepotência etc. Isso exige sacrifício todos os dias.

    Ver mais
  5. Poxa dona Viviane, estou ouvindo pela segunda vez, isso foi um verdadeiro tapa na cara, estava tão frustrada comigo mesma, por não estar sendo para Deus, porque ainda não tomei essa responsabilidade para mim, vou mudar, e ter esse regozijo dentro de mim.

    Ver mais
1 2