113 – De que forma posso tomar posse da minha salvação?

Viviane Freitas

  • 22
  • Mar
  • 2019

113 – De que forma posso tomar posse da minha salvação?

  • 22
  • Mar
  • 2019

22 de Março | Sexta | Mateus 11.12-15

E, desde os dias de João o Batista até agora, se faz violência ao reino dos céus, e pela força se apoderam dele.
Porque todos os profetas e a lei profetizaram até João.
E, se quereis dar crédito, é este o Elias que havia de vir.
Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.

O que deve fazer antes de ouvir o audio? Clique aqui.

Série: Mateus

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

11 comentários

  1. Impactante!!! Estou sem palavras pq serviu para mim, obrigada!

    Ver mais
  2. Olá dona Viviane
    Essa palavra falou muito forte comigo, vou procurar me reparar mais e mudar para não mais agir dessa forma “mecânica” para com Deus. Obrigada.
    Na fé

    Ver mais
  3. É algo triste, mas é verdade quando não estamos sendo sincera com Deus e com a nossa fé tudo o que fazemos diante de Deus não passa de uma mentira assim como uma atriz/ator que precisa fingir atitudes e sentimentos para uma novela

    Ver mais
  4. Bom dia D. Vivi.
    Obrigada por essa exortação, tudo que a senhora fala é uma lição para mim, se for preciso vou ouvir novamente. Porque preciso e vou praticar tudo que foi dito aqui nesse post.
    Muito obrigada, Deus à abençoe.

    Ver mais
  5. Boa tarde, dona Viviane, falo de Portugal e tenho assistido aos seus áudios todas as sextas pois o Espírito Santo tem usado muito a senhora para falar comigo… O de hoje foi literalmente como uma espada que me”cortou” por inteiro ? eu sou essa pessoa que a senhora fala, sou obreira tenho acompanhado as pessoas e tenho visto resultados, inclusive transformação na vida delas, mas não tenho visto na minha….a minha vida já não tem novidade há muito tempo…. Não tenho força para violentar a mim mesma…. Não ando em pecado, mas devido a um problema na minha vida profissional, que fiquei endividada deixei entrar a dúvida de tal forma que a minha fé ficou doente, pois como a senhora falou, vi que a minha vida envergonha o senhor Jesus e isso me entristece muito….hoje tento lutar contra as dúvidas mas tem sido uma guerra…. Me ajude porque quero muito voltar a ter experiências com Deus e já não sei como ou onde buscar força para conseguir…. Não revelo o meu nome, não por causa do título, porque sirvo o Senhor Jesus porque amo ajudar as pessoas, mas porque a minha alma “chora” por não ter o tal regozijo que a senhora falou…..
    Deus a abençoe mais e mais

    Ver mais
  6. Bom dia D.Vivi tenho vivido momentos de grande conflito pos minha fé demanda de mim uma atitude mas nao tenho tido coragem de agir tremo me desespero e isso tem tirado a minha paz nao tenho conseguido nem orar direito pq a todo tempo vem na minha mente me sinto perdida sem forças

    Ver mais
1 2