104 – Como tenho que ser?

Viviane Freitas

  • 18
  • Jan
  • 2019

104 – Como tenho que ser?

  • 18
  • Jan
  • 2019

18 de Janeiro | Sexta | Mateus 10.24-25

Não é o discípulo mais do que o mestre, nem o servo mais do que o seu senhor.
Basta ao discípulo ser como seu mestre, e ao servo como seu senhor. Se chamaram Belzebu ao pai de família, quanto mais aos seus domésticos?

O que deve fazer antes de ouvir o audio? Clique aqui.

Série: Mateus

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

7 comentários

  1. Verdade e a novela de Jesus tem retratado muito bem a respeito do que a sra está falando, Jesus se colocou como servo e devemos fazer o mesmo!

    Ver mais
  2. Agradeço a Deus pela oportunidade de aprender através do blog dona Vivi Deus abençoe.

    Ver mais
  3. Olá Dona Viviane,
    Hoje foi uma lição para mim, pois me deu força pelas lutas que tenho enfrentado, para vencer devo ser como meu Senhor Jesus. Estar no lugar de servo.

    Bjinhos 🙂

    Ver mais
  4. Boa noite Dona Viviane
    Tenho um desejo de falar com a senhora sobre o Espírito Santo . Sou membro do Templo de Salomão. Uma vez a senhora no seu podcast respondeu a uma internauta que estava na dúvida de ter ou não o Espírito Santo. Grata : Andreza Passos Da Cruz .

    Ver mais
  5. É maravilhoso saber que DEUS nos escolhe e nos capacita todos os dias… gratidão!

    Ver mais
  6. Bom dia dona Vivi
    Isso de fato é tão forte , quando passamos a viver olhando para o nosso Mestre e vivendo de acordo como Ele viveu muda tudo muda dentro de nós , mas precisamos renunciar , precisamos nos enclinar , reconhecer aonde tem se errado para que Ele possa nos ensinar o certo é quando queremos Ele mostra .
    Sabe que hoje sei o que é VIVER ESTA VERDADE sem sentimentos e medos , pois passamos a viver isso como algo claro e faz parte de nós . Eu me analisar , me enchergar , ver a Verdade sem medo dentro de mim fez mudar muita coisa em mim , agradeço a Deus pela vida da sra por ter me ajudado a entender isso .
    Deus a abençoe muito , um beijo

    Ver mais
1 2